sábado, 20 de junho de 2009

1 ano e 5 meses :)


Eu poderia muito bem entra hj aki no meu blog e falar só sobre a dia de hj que fãço 1 ano e 5 meses com a vanessa ,mais nao posso tenho que desabafar oque aconteceu e umas coisas muito bizarras psokrspkrs,que só rindo mesmo sabe ¬¬.
Ontem sai super cedão do trabalho ,tive que me arrumar lá pro povo de casa nao falar ¬¬,fui me encontrar com a bia lá no can e a mana tmbm ,cheguei um pouco atrasada (comosempre),mais elas me esperaram,.
carã aconteceu uma coisa super inesperada de todos os tempos comigo ontem *-----*,tipo fui me encontrar com as meninas no can, e sabe com quem eu conversei e vi lá ? A danhe cara *o*, tipo nao keria acreditar nakilo que tava acontecendo alih sabe . Ela me chamou,mais nem queria ir sozinha ,kuando eu vih ela sei lá nao falei nada ,ela sorrio pra mim de um jeito que foi lindo sabe,eu fui com a bia lá ,ela nao mudou nada ,está como eu a vi à 6 meses atras ,e tipo ela me edu um abraço que nao ia ter fim akilo nakele momento sabe .sentamos e a bia do meu lado, tipo eu nao falava nada ,sabe que é nada? eu fikei uma statua alih na frente dela,eu tava de oculos, ela me disse " tira seu oculos,preciso te olhar " :$ ,eu fikei sem jeito e tirei , ela me olhou profundamente e me disse
" suh ,sabia que parece que esses 6 meses que nao te via ,nao adiantou de nada,pq o amor que sinto por ti é irreal,pode passar o tempo que for ,mais a cada dia,mes,ano que passe o que sinto cresce mais ainda por vc, e tipo eu gosto muito da minha namorada,mais vou te contar uma coisa, eu nunca fiz por ela o que eu fiz por vc,ao contrario ela que faz pra mim , e o maior medo dela é saber que a qualquer momento eu posso te querer de volta pra mim :S,e eu nao ligo pro que aconteceu sobre agtn no passado,eu nao me arrependo do que eu fiz pra vc , eu só keria te ter pra mim,não sei se errei em te daixar livre demais,talvez tu kizesse que tivesse mais presente,eu nao sei,mais sei que eu keria te ter, e eu errei com vc, e no meu primeiro erro que fiz,vi realmente e aprendi que era vc que eu keria, e vc suh,errou na primeira vez comigo,eu aceitei,na segunda tmbm aceitei, eu na verdade nao queria saber de nada, so queria que vc visse com eu vih vc em mim ,me querendo no primeiro erro que dece,e perceber que era eu como eu percebi que era vc pra mim,mais vc nao quis, mais enfim.nakele momento eu tive que falar algo nao podia ficar calada alih e disse : eu sei que errei "/, a danhe olhou pra mim e disse, nao quero saber do passado suh,pra mim nao importa saber de nada, eu nao kero saber se tu namora,nao kero saber se tu fica ou deixa de ficar,mais so kero que vc saiba que vou estar aki te esperando sabe :S.
Eu realmente ficava sem palavras nao falava nada nada nada,ela me disse " e tipo eu vou estar aqui pra vc sabe,o tempo faz agnt a amadurecer e ver que o amor nao tem prazo de valiadade,pode durar o tempo que for,mais vai ta alih gravado em vc,eu nao apaguei nada de mi nha memoria de nois duas ,e ainda tenho tudo que vc me deu :S,é suh vc nao esperava ouvir isso de mim ner ? Eu sinceramente pensei que a danhe tivesse jogado fora as coisas ou algo do tipo ,mais nao carã ela guarda tudo mesmo *o*,. Er eu tinha que ir embora dalih ,pq as meninas estavam me ligando e a bia me apressando ¬¬.Eu fikei olhando ela diretamente,ela me disse ,nao me olha assim suh ,tu me deixa sem jeito spokrpsokrposr, eu ri , ela encostou em mim e falou .
Suh posso te falar uma coisa ,eu falei pode sim . ela encostou bem no meu ouvido e susurrou EU TE AMO , cara eu ja tava sem palavras sabe e com essa dela eu fikei mais ainda.eu janha que ir serio ,a bia ja tava aguniada alih, eu abracei ela,e por incrivel que pareça ,agnt nao ficou ,nao se beijou nada disso, so rolou um abraço mesmo.e tipo fikei feliz sim de ter visto ela, me senti bem sabe,mais sei que nao sei quando vou ver ela denovo ,foi tipo meio uma situação inesperada que aconteceu ontem mais enfim,foi otimo ver ela :).
andava muito baixo astral comigo mesma sabe,sem saber oq uefazer sem ter rumo pra nada,ker
dizer ainda to assim,mais ela falou comigo e disse cada coisa que sei lá cara ,ela ta linda como sempre e bem mais madura :).todo mundo ta percebendo que to diferente e mal ,sei lá nao consigo demosntrar outra coisa a nao ser isso "/,hj a ingrid chega e fala pra mim tipo sem ao menos eu dizer nada pra ela ,ela pergunta o qeu ta acontecendo comigo e tals e algumas coisas que ela me disse tipo :

I n g r ii d M o r a e's T.O.P (A) diz:
*olha súh idependente du qui aconteca tú tens qui te mostra forte ,porq túu vio qui eu percebi rapido dez ontem eu tava te achando estranha,i isso naum é legal porq eu sempre te vejo como uma péssoa alegre..claro qui as vezes agente tem altos i baixo mas isso agente deixa pra depois quando estivemos só..ou perto de gente qui confiamos..
*então súh naum fica confusa,, sempre pensa pelo lado possitivoo..
*naum gosto de ti vêr assim..
*essa garota deve ti ter feito algo nun passado..
*eu não seei uq foi..
*mas tenho quase uma ideia..
er elas estão percebendo mesmo isso :S, enfim cara.
A festa ontem nem foi na new york ¬¬,mais foi no Ibiza la ér firme ,ambiente bem legal ,dois andares ,no ar , só nao tinha muita gente lá mais meus amigos todos estavam ,então pra mim a festa tava otima *o*, dancei horrores e terrores, so no Bom lá *o* psajrpskorpokspr, a galera em pezo no banheiro haha,pensei que tinha perdido meu celular ,mais tava com a fanny ,enfim.a sheila foi tmbm *o* ,ai cara foi otimo mesmo lá ,dancei com os meninos a galera tudo reunido foi bom akilo alih sabe,pena que acabou cedo ,mais ainda ficamos por lá um pouco bebendo ,fui deixar a sheila na parada de bonde e de lá agnt foi tudo pra doca,ficamos por lá ,a carol tava ficando com a cindy lá e tals, as meninas roubando red bul no lider e biscoito
sporkspokrspokrposkrs,doidera velho,eu nem me meti fikei so de boa,tenho medão disso G.G,ficamos lá ate umas 12 noite doido,a ex da danhe chegou lá e ficou com agnt :S,ficou um clima estranho mais eu nem confiança u.u, a mana cheia de nhem nhem nhem pro lado da cindy, affe ¬¬.o pessoal tava tudo divido se ia pro Boca Chica ou Pro Veneza,a best varou lá *o*, e kis ir pro Boca Chica a karina keria ir pro veneza fikei num dilema só alih :s, a best de um lado dizendo que ia ficar com raiva de mim se eu nao fosse pro boca e a karina do outro ia ficar com raiva se eu nao fosse pro veneza =/, eu disse que ia rapido no Boca e depois pro Veneza , cheguei no Boca só macho ¬¬,tedoide peguei meu beco de lá, eu o igor a adryelli e um garoto que tava com agnt ,eu resolvi ir pro veneza com as meninas mesmo ,doido agnt encontrou com o daniel lá e fomos de carro com a tia dele ,ela é super legal sokrspokrpsokr,fala cada merda agnt se mata de tanto rir hehe.agnt interou pra comprar um Campari e uma 51 *o* poskrpskrpoks,doido so sei que chegamos lá no veneza e tava socado de gente \o/,muita sapata spokrskor, conheci duas garotas lá :s ,uma coroa keria ficar comigo mais nem rola doido ¬¬,nao curto velha --'. bebi horrores mesmo ,a adryelli ficou muito mais muito chapada haha atoron esse closet ,ainda oferecia mais bebida pra ela spokrpsokrpos,a cindy a mana e a carol chegaram lá ¬¬, eu fikei muito puta com a mana pq ela preferio ficar no boca do que vim comigo pro veneza,enfim, a adryelly vomitou na mana ksporkspokrspo,mo pagação de mico doido,mais foi firme tudo akilo alih carã *o*,agnt teve que ir embora pq ela ja nao tava legal ,e fomos pra casa dela,putis muito sinistro a casa dela.so coisa sinistras G.G,agnt fez a festa lá ficamos bebendo e eu e a roberta dando teco haha atoron .ficamos num tal de uma porra lá da alegria que rimos pra caralho doido sprkpsokrs,e tipo aconteceu uma coisa muito de sua bizarra alih, a cindy pedio a carol em namoro kkkkk,to do mundo rindo dakilo ali pq todo mundo conhece a cindy e sabe que isso nao vai durar nem 2 semanas mais enfim ,deixa a carol quebrar a cara dela doido,vou achar é bem feito õ/.o tom ficou muito puto com a cara dela,eu ate fui embora com akela cena alih,ja era de manha mesmo,ker dizer eu to amanhecida aki \o/,meu pé ta fudidão cheio de calos :(.
liguei pra vanessa mais ela ta com raiva de mim =/.sei lá mais sinto falta dela em varias situações,hj to de mes com ela , 1 ano e 5 meses *o*, eu amo ela mesmo sabe,independente de cada coisa que passo aki mais é com ela que kero viver morar juntas essas coisas,
te amo amor (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário