quinta-feira, 11 de junho de 2009

confesso :s


Preciso confessar q nao consigo nao bber mais sabe, ta sendo um refugio isso pra mim, ér sair com amigos e beber ,fumar todos os dias , tento nao pensar nisso mais de uns tempos pra cá ando bebendo direto e as meninas tão vendo isso :s, to tipo numa prévia depressão , e isso faz com que eu me eskeça de varias coisas ruins que andam acontecendo.ontem por exemplo,sai do trabalho direto procan encontrar com a bia e a glenda, a galera tudo lá tmbm,eu resolvi ir pro buteco da tamandaré ,o cara tava frescando com a nossa cara pq tinha de menor lá no meio tmbm ( na verdade a maioria era de menor psakrpsr)enfim,fomos pro posto beber, caraio a best levou a nova namorada dela, me apresentou noossa a namo da best é muito gata velho ,a best comprou umas cervejas pra =gente,noosaa tava um galerão mesmo .a ingrid veio ensopada da chuva ,assaltaram ela perto do can ¬¬, o gustavo ficou com agnt tmbm, ficamos um pouco lá e voltamos pro buteco haha, somos fodã entramos, a Dhitssia ficou chapadona ,a ingrid tve que ir embora pra levar ela pra casa, num demoro muito a best foi tmbm e tals ,ela ate me convidou pra ir pro meachut's mais nem rolava ,falei q ia pra casa ,(ta meu pensamento ate essa hora era de ir pra casa ).foram alguns embora, eu fui pro banheiro com o sica e o lecck ( haha dar tiros ).a roberta tmbm tava já chapada e eu começando ainda a ficar (6), num demoro muito a carol foi me levar em casa ,eu disse que nao ia mais sair ,mais sei lá ficar em casa até pra dormir ta sendo um saco pra mim.cheguei em csa umas 11 e poca eu acho e ja tava fechado em casa :@, eu tive que pular o portão ¬¬(odeio isso),assim que entrei pedi pra minha tia uma camisa na minha gaveta , a filha da mãe nao pegou mais deixa,ela anda cheia de graça pro meu lado --',eu naokis nem saber so deixei meu celu e peguei o beco pra boate , tava só gay lá affe , fikei bebendo kié haha,prenderam a moto da carol,ixi deu maior rolo lá os policias keriam verba .so sei que depois eles se entederam por lá ,a carol tadinha tava muito nervosa :S. agnt saio de manha de lá da boate e eu morta de sono já ,keria chegar em casa e dormi bastante mesmo :P.a carol conversou comigo sabe, ela me disse que ta sofrendo por causa de mim,mais na verdade eu nem sei pq isso dela,pq eu ja fui bem klara com ela , que nao rola outra coisa a nao ser a amizade,ela insiste numa coisa sem lógica ,e ainda me diz coisas que sei lá, me perguntou pq eu sou fria ,eu respondi com toda minha sinceridade " eu não sou fria, só falo o que sinto e a verdade,e se nao to afim é pq nao to afim" , e tmbm nao curto ficar dando moral pra nem uma menina, so pro meu amor mesmo (vanessa),ela disse eu e vanessa ainda vamos casar haha(falou a verdade).pow eu keria que ela entedesse que mais facil ela me ter como amiga ,do que outra coisa, pq nao vai rolar,nao sinto nada por ninguem daki ,ker dizer tava voltando a sentir,mais vi que isso é de momento então nem kero mais saber dessa historia, fui realista hj com ela, nao amo ninguem , a pessoa que eu amo está longe de mim,e nao pode presenciar minha vida nesse exato momento ,então pra que eu nao me deprima mais ainda, me jogo na farra,bebo faço sei lá o que ,pra ver se tento me movimentar sem ela aKI (ainda).ontem e hj eu vi que nao posso adiar minha vida com a vanessa,precisamos ficar juntas logo sei lá.
"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário