segunda-feira, 22 de junho de 2009

meio dawn

To me sentindo incapacitada de muitas coisas agora com um acontecimento que me passou esse fds,ai foi tão legal meu fds ,mais ontem kuase nao consegui dormi direito sabe,eu fui kerer ver meus erros no sabado de madrugada na lux ,e acabei me fudendo ,é por isso que sou fria que sou isso e akilo,nao demonstro nada pra ninguem pq de alguma forma agnt sempre se fode ,(pelo menos eu ).eu na verdade nem keria beber na lux sabado,mais carã nao aguentei e chapei geral mesmo,tomei muita caipirinha e cerveja,fikei no Bom com os meninos,dancei horrores com o efeito *o*.aconteceu que a cindy e a mana apareceu por la depois e ficamos lá muita gente :S,s
ó macho ¬¬,mais eu curto a lux pq toca as musicas que eu gosto de dançar sabe.e tmbm os meus amigos vão pra lá aih eu vou tmbm,nem curto festas sem eles "/.depois de muitas cenas lá na lux com a carol e cindy ,elas resolvem voltar, eu só lamento pra karol,pq sei que ela vai sofrer muito na mão da cindy ,vai mesmo pq eu conheço ela nao é de hj ,e a karol nao ker ouvir ,que se foda tmbm ,nao to mais nem aih pra nem uma das duas .carã cheguei estragada em casa no domindo (ontem) 7 e 30 da manha ,nem tomei banho ,so tirei minha calça e dormi,ainda perdi 50 reais la na boate :@,fikei muito puta cara ¬¬ .eu tava muito porre ainda kuando eu cheguei em casa, em falar nisso me lembrei qu eo lemus bebeu menos que eu,e ficou muito louco psokrpsokropskr,saio costurando a rua ,e eu falando ,bora beber mais Lemus e ele kerendo ,pskorspokr coitado ,ate vomitou no meio da rua,vomitou no lider éguaa doido,e olha que eu bebi muito mais que ele :S .eu dormi muito mesmo ,dormir ate as 5 da tarde .as meninas me ligaram pra ir pra praça e tlas, eu ate fui la ,elas conversaram comigo e tudo mais ,sobre um assnto de carol com a cindy,eu realmente nao vou me meter nessa historia nao mesmo,que elas se fodam pra lá e me deixem em paz.

eu so kero saber de curtir agora e beber demias, eu e a roberta tamu assim *o*,amiguinhas ela fecha comigo pra beber sproksporkpsokrsr,doido agnt desputa e nem uma fica doida haha,sexta que vem kero ver a karina bebada spkorpskr,a adryelli vai tmbm ,todas as meninas vão.ja falei com todas, na verdade lá é um ambiente muito bom no Veneza.falei ontem com a nathalia na praça.parece que ela vai com a fanny , e me puxou pra conversar e perguntou como ta meu namoro com a vanessa :s,ela me olhou e disse que eu nao to nada bem mesmo,( é ela me conhece)eu disse que sei lá ,agnt tava levando sabe,mesmo pq ela tava sabendo da minha coisa com a danhe e tals, essas coisas . eu to mal mesmo sabe, sei lá que diabo anda acontecendo comigo,keria a vanessa perto de mim ,mais puta que pario ,ela mora longe de mim e nem rola ,fico puta com isso,ela pensa que to virando alcolatra ,mais nem to "/,so ando com vontade de bebeer e rir pra caralho sprkopskorpsokr,kuando eu to porre eu fico feliz essas coisas de gente chapada (H).

Sexta promete *o*,ja falei com todas as meninas e vou ver se consigo fazer a Id da adryeli pra sexta.conversei muito com o tom tmbm .a sei lá,fuio mal ontem da praça pra casa,mais de boa,jata ate acostumada a ficar desse jeito sabe,conversei com a natasha tmbm ,ela ta gostando da minha amizade,fico feliz por isso pq antes ela tinha raiva de mim e agora nao tem mais *o*,falei com a barbarita lá tmbm *o* ,fazia mo tempão que eu nao via ela .vou tentar levar ela tmbm sexta pro veneza.ontem dormi pra caralho ate que sumio um pouco de minha olheira haha sproksoprk,.cheguei tarde no trampo hj "/.




Ando meio confusa com algumas coisas que aconteceu ,mais sei que sou forte e vou passar por isso :). saudades do meu amor (v.c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário