sábado, 6 de junho de 2009

;/


Ontem dia de cão pra mim em todos os sentidos mesmo sabe ;/ .ñ sei pq mais ontem pensei em varias coisas em vairas situações, briguei com a vanessa ,ker dizer conversei muito com ela , e nao sei mais ela descobriu de meus sentimentos pela danhe ainda :s,e pra completar a danhe me liga e me convida pra sair com ela ,uma festa que vai haver esse mes ,sei lá mais tratei ela fria de uma forma que sei lá me veio na mente .depois disso me mandou 3 msg dizendo qu ainda me ama.caraca pq ela faz isso comigo ,sabe que ando mechida com isso , falei pra vanessa mais sei lá.ela pensa que nao amo mais ela ou algo do tipo nao sei o que ela ta pensando agora,mais so sei dizer que com essas msg nao sei nem o que pensar .sabe kuando tu ta pensando numa pessoa que tu nem imagina que esteje pensando em vc , e ela vai e liga =/. coisa que parece programada mesmo ,foi tipo isso mais eu nunca imaginei que ela iria me ligar ou muito menos me mandar msg dakele tipo como mandou pra mim,faz mais de 5 meses que nao vejo ela e mesmo assim ainda penso nela e ela de alguma forma boa pensa tmbm em mim é é bom saber que ela ainda pensa em mim,a vanessa me disse cada coisa sei lá,pra mim pensar ,dá um tempo, naverdade eu nao kero isso de jeito nem um ,pq se agnt der um tempo e a danhe se aproximar de mim pode ser que mude as coisas ,e eu nao kero isso ,amo vanessa ,mais nao nego a unica pessoa que me mecheu muito durante muito tempo foi a danhe ,nem sei pq disso.keria poder sei lá ver ela conversar nao como um relacionamento e sim uma amizade pra ver se isso que to sentindo é coisa da minha cabeça ou sei lá algo do tipo. eu sei que vanessa saio muito machucada nessa historia ,pelo fato deu estar assim ,e realemnte como sempre digo ela nao merece saber de cada coisa que faço assim com ela e com nosso namoro.nao posso mudar assim sabe,deverei mudar so kuando estar com ela perto ,convivendo juntas mesmo =/.
Depois disso nao me senti bem ,nao mesmo,peguei e fui pro can encontrar com as meninas .tava galera lá ,e fui na Habibs com a dhant,dhitassia,Bia e glenda,nossaaa ta tão bom ver a bia e a glenda juntas sei la espero que elas deem certo foi so sacanagem lá dentro fora que agnt foi em outro bar comer sprksprkspkrpsokrpo aiai.realmente tava chato ontem o can resolvemos ir lá pro boteco da tamandare ,noosssa tava lotado mais as musicas q tava tocando meu deus (ridiculo --') enfim, a mana bebendo horrores ,a pp tmbm , falando nela fikei sabendo coisas que sei lá me chateou mais nem vou me meter nisso sabe u.u. A best foi pro can tmbm e parece que ia lanchar com a fanny no mac ,sei lá. so sei que no final do boteco lá ,rolou maior onda ,pq a fanny foi dizer que eu falei besteira ,MENTIRA cara nao sei kual é a dela ,deve kerer bem que a mana se afaste de mim de kualker maneira mais eu nao vou deixar isso acontecer nao mesmo,ela so sai perdendo em todas as situações doido -'- . uma coisa que aconteceu tmbm e eu nao keria ,era ver a carol chorando na minha frente :s , dizendo que eu consegui fazer com que ela sofresse de uma maneira tão cruel pelo fato de gostar de mim e eu nao =/.fikei mal ,pq eu ja tinha dito pra ela que eu nao keria ver ela dakele jeito nao mesmo,mesmo assim ela me disse que eu consigo fazer com que as pessoas sofra por mim,eu sinceramente nao me sinto nesse poder de fazer isso ,na verdade nem sei como se faz isso ,sou boba nesses aspectos ;/.mais fui bem sincera em dizer que nao dava ,nao keria nao ;x.
Depois de muita onda ,eu vi que ontem nao era meu dia mesmo sabe,kuase a mana briga comigo por causa de mulher affe ¬¬,eu sinceramente ,se a mana deixar de falar comigo por causa de namorada depois ela vai ver mais la na frente que agnt nao troca amizade nemuma por namoro,pq mulher vai ,mais amizade fica u.u , e eu jamais trairia a amizade dela com kualker situação metida mulher no meio pq ( NAO VALE A PENA).mais ta bom to com minha consciencia limpa de que nao falei nada e se ela acreditar nela vou ficar muito triste com ela muito mesmo.fui pra casa mal mesmo,ate liguei pra best doido ,conversei com ela .
To indo esfriar minha cabeça ,to pensando em muitas coisas ,mais sei que em uma dessas eu vou saber aproveitar bem :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário