sexta-feira, 12 de junho de 2009

dia dos namorados =/



Hj poderia ser um dia otimo pra mim,bem feliz , mais nao , esse dia ta sendo um dos mais triste pra mim,por nao ter minha namorada perto de mim sabe, todo mundo feliz aki, a bia ta namorando com a glenda *-* , a mana namo com a de roraima ,todo mundo feliz , caramba esse é o segundo dia dos namorados que passo sem vanessa, as vezes eu fico me perguntando ,kuantos dias desses ainda vou ter que passar sem ela . égua é muito escroto isso sabe, o unico caso chato que eu convivo e que agora minhas amigas tudo namo e eu aki sozinha :(,enfim.por isso que eu to bebendo todo dia, mais as meninas nem querem que eu fique assim ate a vanessa tmbm.eu sei que to exagerando muito mais ja disse que essa semana que entra eu paro de beber todos os dias ,prometi pra mim mesmo. ontem foi u doce tmbm, eu nem bebi õ/ , o policial pegou nossa vodka e levou affe ¬¬,todo mundo puto haha.inda corremo de ladrão la no posto :s.égua cara o tom me chamou pra conversar ontem la no posto e tals, me disse que me ama muito mesmo, mais nao ker ver a prima dele sofrer por mim pq ele sabe que eu nao gosto dela, mais ele sabe que eu nao to dando moral e fazer isso.ainda bem que ele sabe que nao sou desse tipo de iludir ninguem

eu falo na real ou é ou nao é, e ela sabe disso, nem kiz falar ontem com ela nao. os meninos invemtaram de ir pra cidade nova.tédoide eu que nao ia tava amanhecida já ,cansada e perto de casa eu sinceramente nao ia nem fudendo.mesmo pq era muito longe .a carol pq keria que eu fosse,ela me levava de moto e me trazia , mais eu falei com o tom , kuando dá ele sabe que eu nao furo barca com ninguem eu vou mesmo, mais ontem sei lá , num tava afim de nada. ainda na tamandaré eu fui com a ingrid a carol (gordinha) e a Luyra da num aperto haha muito escroto velho ¬¬.o pessoal depois disso kizeram tudo ir embora, a Barbarita tmbm foi *-*, caraca ela nem tra podendo sir com agnt a mae dela ta frescando com ela, é doido ta foda , em casa tmbm ta u doce pro meu lado,a porra chego cansada e ainda tenho que fazer as coisas ta foda(se bem que eu nunca fiz nada), mais ultimamente o povo de casa so me ver poucos minutos,pq sempre que chego so tomo banho e rasgo pra rua,e kuando eu chego todo mundo ta dormindo , e de manha vou trampar e fds de semana eu amanheço,so chego em casa mesmo praticamente pra tomar banho.a cara eles tão inxendo a porra da minha paciencia.então he melhor eu ficar na rua me distraindo doque ficar olhando pra frente de uma televisão ¬¬,(tenho coisas melhores pra fazer ).



amanha tem a festa ,to kerendo comprar uma blusa nova pra mim,sei lá nao consigo sair assim pra festas legais com roupa repetida :s, isso é frescura minha já mais eu sei lá me sinto mal
lsrpskrposkrposkproks.ainda tenho que fazer outra ID ,ontem entreguei a da luyra e da fah ,hj ainda tenho que fazer a da dhitassia ,caraca doido vou ter que me virar em arrumar outra Id , sei lá ja ta muito vizado o da dan e da glenda,so das duas tem umas 7 ou 8 meninas já , to vendo se consigo pegar a da minha irmã hun.assim fica menos vizado,ta vou fazer isso ate amanha mesmo .hj tem reunião T.O.P, a ingrid quer tomar todas hj,mais disse pra ela ekietar que vamos endoidar é amanha hoho,amanha sim eu tomo todas e mais um pouco.
é cara mais um dia normal pra mim aki ,sem minha namorada nao sou feliz nesse dia, mais me sinto bem em saber que estamos juntas (mesmo ela longe),é ta valendo
Te Amo amor e FELIZ DIA DOS NAMORADOS =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário