terça-feira, 2 de junho de 2009

De Boa :)

Na verdade ,to sem ne uma motivo pra fazer qualquer tipo de comemoração ,mais to bem :).a unica coisa que toda a galera aki tem pra ficar feliz é que a vaca ta chegando brevemente '-' ,e isso vai marcar pra todo mundo mesmo ,vamos invadir tudo kuanto é buraco de belem pra farriar srpsokrpos (66),fora isso ta tudo normal ker dizer kuase tudo.Ando pensando em umas coisas que me aconteceu nesse fds :S,isso ta mechendo muito comigo mesmo ,e eu nunca imaginei que iria pensar tanto assim nessa menina e jamais me imaginaria assim por ela,tipo olhando pra ela direto ,eu que ignorava ela e agora to assim :s,naum .eu naum posso ficar assim tenho que tirar isso da minha cabeça urgente ,mesmo pq eu naum kero ela e muitos menos sentir algo a mais,ela naum é pra mim e nunca foi e nao kero isso -.-.talvez seje pq eu esteje sozinha sei lá ,carência .tipo eu posso ficar muito bem com ela,pq eu sei que ela gosta de mim ,mais eu naum sinto o mesmo que ela sente por mim ,então nao posso brincar desse jeito com ela ,mesmo pq ela sabe de meu relacionamento.égua doido tenho que pensar emoutras coisas ( ta bom parei :x).

A Festa T.O.P é amanha já *-* ,inauguração do casarão no Fetiche ,vai ser mara '-',tudo de bom todo mundo reunido mais uma vez (l),vou conhecer as outras pessoas da top que eu ainda naum conheço pessoalmente e a Reira *-*,ando conversando muito com ela ,durante esses dias que passou,tá eu sei que ela naum é pra mim,mais o que custa sonhar spokrpskorpsokrpoksr,doido ela ainda é muito criança sei lá :s ,. A Bruna vai ta lá tmbm *-* ,ainn doido vai ser tão legal, eu sinto que vou me dá bem la opaaaa (6).

hj kuase fico doida no trampo sem net ¬¬,nao keria pegar de jeito nem um ,mais graças a deus que voltou tudo ao normal ,eu tava ficando com febre já :S ,verdade mesmo sabe "/,uma coisa da mente qu etu sopensa nakilo ,é como sexo ,coisa tmbm que naum paro de pensar =-.falar nisso ando sem movimentação corporal , eu sinto falta disso e de muitas coisas que ainda nao fiz durante o decorrer do tempo,mais em breve pretendo fazer tudo isso.
a mana (tamaguhs) anda muito depressiva com essa separação com a Dani e tudo encomoda ela de uma maneira que ela nem ker mais sair de casa :S,e kuando sai quer ir logo embora,to preocupaa com ela sobre isso hun.a jurema tia da vanessa quer que eu mande dinheiro pra conta dela pra ela começar a juntar grana pra comprar nossas coisas eu e vanessa pra gente morar juntas ano que vem G.G,uiiiiiiiiiiiiiiii doeu isso , nem sei o que faço sabe ,eu kero morar e nao kero ,mais sei la ainda tem tempo pra ver isso direito

so sei dizer que eu estou super bem agora aki com as pessoas que eu amo '-' .



Amanha vai pegar fofo o Fetiche (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário