segunda-feira, 1 de junho de 2009

só na Bagaça nesse FDS :D


éééé papai como as coisas ñ estavam muito bem esses dias pra mim, realmente esse fds de semana ñ tive que reclamar pra mim foi otimo *-*, o FEST MUSIC não foi como eu imaginei ,muita gente bonita maissss so heterros ¬¬,e se tinha alguem do nosso meio estavam todos muito bem despintados,antes de ir pro fest tive que ir na praça pegar a mana e as meninas pra podemos ir,égua cara falei com ingrid *-----*,mó tempão que eu naum falava com ela ,e sabado ela estava todo linda :), me apresentou a namorada dela,é realemnte eu percebi que ela estava feliz com ekela garota .Égua doido fikei muito puta, agnt esperando uma amiga das meninas lá e chuviscando ja e eu aguniada pra ir embora logo,nem kis esperar mais e agnt foi logo ,kuase a mana é barrada pq ñ levou a ID ¬¬.ta entramos no show e tava muito chato doido,pensa a noite toda chuviscando égua cara e o Natrutis nem me animou ,fikei cheia de sono com akele povo todo sem graça --',a glenda chegou depois bastante atrasada,ate que depois que ela chegou eu me animei mais um pouco,ficamos zoando o povo e ela me zuando tmbm a gala seca ,ela e a mana se juntaram e me fizeram de cristo alí doido spkrpskrpsokrm, depois que o bikini cavadão entrou fikou melhor ,bebi vamos dizer que pouco pro que eu bebo,mais bebi bastante a fanny fikou transtornada sprksprkspokrs, realmente tava chato lá eu ñ peguei ninguem doido,tmbm com festa desse tipo nem rola .acabou umas 4 da madruga pegamo o beco pra LUX,chegando lá a lux tinha parado a policia parou tudo lá ¬¬,affe égua fikei puta de raiva mais enfim ,encontrei os meninos lá e fui embora pra doca , a mana keria que eu fosse logo direto pra casa da danilly e ficar por lá o domingo,na verdade eu estava cansada cheia de sono eu precisava dormir um pouco ,eu naum kis ir direto quis ir pra minha casa.a minha tia me encheu a porra do saco pq cheguei tarde a doido ,eu tenho que divertir ,a show foi pessimo mais foi melhor do que ficar em casa assistindo filme ¬¬.



Dormi um pouco do domingo e a mana me ligou umas 400 vezes (exagerei) hehe,kuando eu acordei depois do almoço ela me ligou denovo,eu nem ia mais sair pra ser sincera pq eu tava numa situação de que dizia " eu so kero minha cama" ,enfim , eu ja tinha prometido que ia na praça de manha nér, tomei um banho e fui ,minha irmã ligou caraca ela tava lá tmbm *-*,putis doido cheguei lá muita gente mesmo ,tava super lotado e o povo tudo bebado a mana idem spokrpskors,a galera toda jogada já e eu lhendaaaaa (666) a mana ja tinha tomado lá pra de 5 vodkas já e haja bebida e cigarro,fikei na minha bebi mas foi bem pouco mesmo,tava toda a galera lá a T.O.P kuse todos lá na praça, batemos fotos é foi firme , de tardnha tava tendo trio elétrico la da doca.UI papai la vamos nois pra doca pskrpskrs.caracaaaaa maluco tava tudooo de bom lá mesmo ,cerveja 1 real lá.opaaa bbemos horrores mesmo ,dancei pacas lá,a chuva começou a frescar e nem isso tirou nossa animação.de baixo de chuva mesmo fikamos alí dançamdo bebendo tudo kuanto era tipo de cachaça,cerveja,égua cara foi muito loco mesmo.caiu uma penca dágua e todos molhados se divertindo no trio.tinha uma menina lá que tava afim de ficar comigo mais nem bola eu dei ,affe tava sem vontade de ficar com ninguem so me diverti mesmo e era isso que eu tava fazendo (H).
encontrei uma amiga minha de infancia lá a ingrid *-*,pra falar a verdade ate uns 2 anos atras eu gostava dela mais ñ como amiga,mais enfim ja passou,chamei todo pessoal pra ir pra chuva psokrpsokrpoks, eu estava super roca minha garganta tava em merda ,kuase ñ conseguia falar, e na onda da galera agnt pulando no trio de baixo de muita chuva eu cortei meu pé :@,égua sangrou muito mais passou os meninos fizeram parar de sangrar.mesmo assim eu continuei no anime \o/.a mana super porre alcolatra,a PP nem me diga velho bebada que só pegando geral pokrtpdkotpdk eka e so macho tedoide,eu bem que keria dar uns amassos nela,mais o que que ela deixou nem porre essa porra deixa pskrpskrpskrpoksr,mais foi legal alí.era niver da carol e eu naum me lembrava nem tava falando com ela o domingo todo so falei la no trio pq ela me puxou pra dançar forró ,a mana dançando forro comigo *-* .todo mundo louco mesmo durante o dia e a noite ficamos ate o final e a carol me deixou em casa ,na verdade antes disso eu desejei um feliz niver né (666) , nem conto mais enfim.


EU ador poder sair assim e me diverti sem ter que pensar em coisas chatas ,ruins esses tipos,égua cara me senti super otima esse fds ,super mesmo sabe meus amigos tudo alí ,conversamos muito e bebemos horrores ,é foi muito bagaceiro esse findi (66666).

Nenhum comentário:

Postar um comentário