quarta-feira, 24 de junho de 2009

eu ofereci :S



Eu to meia pertubada gente só pode, nao sei mais o que pensar de uma pessoa aih, de uns tempos pra cá , anda me fazendo ter umas sensações sinistras G.G, pra quem odiava ela senhor, nao posso pensar desse jeito , e muito menos enganar quem me ama, essa garota ta me amando de uma forma que sei lá. nao posso me iludir de alguma forma com isso , oq sei que nao vai pra frente e muito menos dar certo,e o pior de tudo que ando pensando nisso ,(caralho)¬¬.

as vezes me odeio de varias formas sabe, me odeio pq nao sei expressar com meus sentimentos e muito menos como o que faço,será o santo?.kero poder de uma forma tentar me entender , as pessoas dizem que nao tenho sentimentos, na verdade eu tenho sim, so que está bem escondido , naverdade só ta longe de mim sabe "/.

to me organizando com as meninas ,todas elas pra sexta feira ( to falando direto dessa sexta ne?)ksproksporksporkpsr,é pq to enjoada já de buteco,can ,praça.sempre essa mesmice toda vez,to proucurando ir pra ambientes novos e bonitos gente bonita e de nosso mundo ê õ/.tem a vanessa que sempre nao deixa eu sair ,pensa que vou fazer besteira(duvidas (h)),ais as vezes ate que fico na minha sabe ^~,as pessoas ao seu redor que nao vale nada man (6),to dando um tempo nessa semana que entrou ainda nem sai pra nem um canto,uiui direto pra casa, na verdade to me comportanto direitinho ,pegando mais confiança em casa e da minha mulher *o*,falando nela,ela quer que eu válogo em dezembro :S, ta nem sei sabe vamo ver,pq nao kero ir sem dinheiro bestar pra lá,kero ir com grana com ajeitar nossa vida, e tomar todas em algumas festas (ci).so de falar sinto falta de tudo aki da minha cidade,acostumada já com tudo daki, meus amigos, minha familia ,ai Deus ,decição cruel =/.no trabalho ta mo onda de meus dois patrão,eles discutiram feio e eu nem curto ver eles brigando assim,amo os dois :S,mais ainda bem que eles se entederam *o*.

ta bom hj nem keria postar nada aki mesmo sabe,so essa coisa que anda me intrigando demais G.G,to com medo de ser outra coisa mais enfim ,eu mesmo me entendo com isso u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário