quarta-feira, 29 de julho de 2009

=)


ontem mais uma vez pensei que ia ser expulsa de casa spkrp sok rposkr ,mais graças a deus que nao *o*, to p da vida com o dan,ele fica falando um monte de coisas pra mim affe ninguem merece doido ¬¬,mais daki pra agosto tomo rumo na minha vida u.u.ontem conversei pra caramba com a vanessa,e nem brigamos (muito),espero que continue assim :),mais ja vacilei com ela :S,falei que ia na habibis e depois ligava pra ela kuando chegasse em casa ,mais nem fiz isso cara =/,pq eu passei do horario que tinha dito pra ela que ia chegar em casa :(,cheguei kuaase 12 noite e tlas,pq ainda fui no buteco ver o pessoal *-*, a robertinha tava lá õ/,caraca tava morrendo de saudades dessa sapatão cara .kuando eu vi ela eu pulei nela spkorpskrpsokrs foi muito engraçado hehe.a karina tava la tmbm ,cheguei umas 10 da noite mais o pessoal ainda ficaram um pouco depois foram embora aos poucos a fanny tava la tmbm,a mana nem foi pq foi ver a paula =/, ela ta indo embora de vez de belem =( ,que triste cara ,nao vamos mais poder fechar com ela .mais parece que ela vai viajar esse ultimo fds das ferias pra oca, mais eu nem vou mais com a karina :S,vamos ficar por belem mesmo =/ .ficar aki com a roberta .agnt sai pra algum canto =/.a natasha tava super estranha com nois duas ontem ,agnt foi falar com ela e descobrimos cada coisa que tinha dito pra ela sobre eu e karina ,que agnt nao tava fechando com a natasha que agnt nao era amiga dela que isso e akilo égua mana fikei com muita raiva disso ,pq agnt nunca dizou a natasha por nada e ainda vão e falam isso pra ela ,eu e a karina ficamos puta com isso doido,mais ainda bem que ela nao acreditou :).a carol tava u doce pro meu lado,fui pedir a moto dela emprestada pra mim ir ver a parada pra mim e pra karina atras do shoping ,essa sapatão nao kis :@,mandei ela logo tomar no cu ,¬¬égua doido vem kerer fazer doce pro meu lado iiiiiiii , so aguento os doce da minha mulher e de ninguem mais u.u .alias as pessoas falam que eu sou sou mole pra vanessa,é que ela consegue me domar :p.só ela sabe minhas manhas (a).
to com saudade dela pra caralho olha doido,ontem eu tava conversanso com a karina e a namorada veio pra belem e agora elas tão juntas *-*.o caso edla e que nem eu e vanessa, a namo dela é do rio tmbm ,mais veio morar 6 meses agora aki pra belem ,elas tão juntas mais ela vai ter que voltar final do nao,eu ja falei pra karina que vou final do ano, ela vai tmbm *-*.agnt vai juntas ,tavamos conversando tmbm sobre uma suposta viagem aih pro rio,mais nem vou comentar nada com vanessa ,fazer suprersa pra ela (l) se der tudo certo vou ver ela antes do final do ano,a karina vai comigo õ/,vamos fechar por la pelo rio tmbm ,mais agnt vai ta casada né .ela com a namo dela e eu com vanessa ,agnt sai em casal nao tem problema .égua doido se for do jeito que tamos planejando vai ser fodão,kero ver minha mulher nao aguento mais sem ela olha =/.
hj nao sei se vou pro buteco to vendo isso ainda aki hun ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário