quarta-feira, 8 de julho de 2009

amica ._. (Karina)

quem diria que um dia eu e karina iriamos ser amigas cara :S, ate um tempo atras agnt nem se falava,por coisas de passado,não por mim e muito menos por ela,mais sim por um passado meu que acaba envolvendo a irmã gemea dela =/, tipo a irma dela namora agora com a danhe que foi minha ex, e agora a irmã dela nao vai com a minha cara pelo fato da danhe me amar e sentir algo mais forte e acabar envolvendo a relação delas,e daih fica akele clima chato, então por isso teve varias intrigas entre eu e a irmã da karina,e realmente agnt nao se falava.maos o tempo foi passando ,as coisas foram ficando melhor, e karina vio que realmente eu nao keria separar a irmã dela da danhe,na verdade nunca kis me meter nisso,mais enfim.. agnt se tornou tão amigas que hj sinto falta dela ,saudades sabe,agnt sai sempre mesmo.antigamente a karina saia com agnt mais eu nao falava com ela e nem ela comigo,ficava uma coisa super chata :s, so que eu resolvi deixar isso de lado, pq nao vale a pena tu perder uma amizade por uma pessoa que tu nem está mais junto cara.E tipo ,assim do nada agnt começou a se falar a andar juntas,e ja vai fazer ou ja faz 1 mês que eu conheço essa peste sporkpsokrs,ela e a natasha,caraca velho kuase todos os dias agnt sai,agente pira ,endoida mesmo, e é uma coisa super legal que me sinto bem elas ,a a roberta tmbm doido, tá ,agnt faz nossas besteiras mais pq agnt ker (66),eu me indentifico muito com a karina ,ela passa pelo mesmo que eu ,tanto em sentimentos kuanto a familia,agnt sempre conversa e sempre se entende,eu dou conselhos pra ela,e ela igualmente a mim, na verdade conheci e fikei bem com a karina pela man (nathalia), a mana que começou a andar com ela e a natasha e depois daih comecei a criar a amizade com as duas.sinto tanta falta do tempo em que eu andava com minhas irmãs,elas são insubistituiveis pra mim *o*,mais fazer o que né se a man ta casada kuase nao sai mais e a tamagush arranjopu uma amizade fiel pra ela ¬¬ .to me sentindo bem com as meninas,agora agnt so anda juntas,teve um tempo desse que tavam ate falando de mim com a karina que agnt tava ficando :o ,tedoide da um super choque spokrpskrposr, mais agnt sacaneia horrores ,eu e ela agnt sempre fecha õ/\õ ,ate um tempo desses ela tava namorando ,mais o que sem namorando ela largava agnt (eu e natasha) saia mesmo com agnt sem medo psokrpskrpos,assim que eu gosto hoho (H).
sei lá ta sendo muito legal nossa amizade,espero que dure bastante tempo,sinto falta dela kuando ela nao sai com agnt,tipo sair sai né,mais pra ficar o tempo todo,a mae dela ta enxendo que nem a minha em casa ¬¬,mais vamos superar isso mica \o/.vou sempre estar a favor dela indepedente de tudo olha, eu vi que ela pode ser mais que uma amiga,e sim uma irmã :).gosto pra caralho dessa sapatão .nossa amizade vai crescer mais e mais .eu boto fé *o*


caralho doido,esses dias eu nem tinha entrado no meu blog pq tinha roubado meu orkut,eu pensei que tinha sido a vanessa,pq só ela que tinha minha senha,ixi deu muita onda isso olha "/.agnt brigou eu tratei ela mal,foi mó onda,eu keria por que keria minha senha,e ela dizendo que não tinha sido ela.mais conversamos e ela conseguiu recuperar uhullll õ/,agora estou aki escrevendo né psokrpskrspkrpskors.esse final de semana foi recorde,levei meu chefe comigo pra beber ,ele disse que nao sai mais comigo pq eu sou a perdição HAHA (666) bebi o mesmo tanto com ele,mais nem fikei tão porre como ele ficou , e olha que esse fds eu nem usei nada =/, ate falei com a mana (nathalia)ela ficou alegre e feliz por eu estar mudando,mais caralho eu sem efeito sou u ó ,fico porre rapido ,a karina então spkorpskrpsokrpsor,agnt tirando graça com ela no meio da rua morta da chapada sprksproks aiai ^^,sabado e domingo fomospro veneza ,a mana tmbm foi ,caraca que bom ver assim mais vezes ela sabe,tava sentindo muita falta dela mesmo,tamos bem (l).pelo menos ela eu sei que nao me trocaria por amizade nem uam ainda mais dakele tipo(duvidoso)enfim cara.aprontamos tanto esse fds que meu deus comosempre tmbm né rs.ontem ganhei chocolate *---*,conversei muito com a carol tmbm,a noite eu fui pro buteco com as meninas .ate que foi legal ,o tom abriu minha mente pra varias coisas sabe,fikei pensando ,mais nada que possa resolver muita coisa nao olha "/,sinto que isso ja é tatuado em mim,então sem possibilidades :s,me sinto mal por ver alguem que gosta tanto de mim e eu nao poder responder tudo isso sabe,todo esse sentimento ,afinal ja existe uma pessoa na minha vida.foi uma conversa de distancia só ontem, eu nao me importo de vanessa mora longe,pra mim a distancia é só uma barreira que eu posso sim enfrentar e ela tmbm, eu amo a vanessa.mesmo ninguem acreditando nisso,mesmo todo mundo falando que eu nao a amo, eu amo sim e é com ela que eu quero ficar.eu sei que ela tmbm me ama, o que eu vivi com ela ,o que eu senti ,eu nao senti por ninguem,então eu nao iludo ninguem aki por causa disso,pq vanessa sempre vai estar na frente de tudo sabe.na verdade eu ja nao aguento mais ficar longe dela,por mim eu nao estaria nem aki em belem ,minhas amigas sabe disso, nem era pra mim estar aki agora, eu nao kero estar aki,eu kero ela =[, mais enkuanto isso nao pode acontecer eu fico aki curtindo com minhas amigas e os demais só isso, e os lances nao possolevbar adiante pq nao é mais forte que o que sinto por ela.é uma coisa que eu levo comigo, eu nao criei esse amor eu juro que nao, simplismente ele nasceu e é bonito dentro de mim, eu choro ,acho graça,fico triste,feliz, sou assim com ela,agnt é feliz .ela nao ta perto de mim,mais sinto ela bem dentro mais que todos que estão do meu lado.u unica que me faz rir,chorar que faz tudo, é ela, se isso nao é amor cara,então nao sei o que seje,mais só sei que é nela que penso em viver *o*.


o pessoal ja ta se preparando pra ficanl de semana em moca,caralho doido tenho que conseguir grana o mais rapido olha "/,e tipo sexta pra comprar o benzinaldo pelo menos uns 2 pra gente aguentar sabado e domingo posdktrodptpod.enfim



esperando por vc [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário