sexta-feira, 17 de julho de 2009

as 3 que fecha a noite *o*


Ontem foi tão mais tão legal cara, e olha que estamos em tempo de férias,sendo que Belem fica um cemitério ¬¬,agnt nao vê uma alma viva andando pela cidade pskrpskrpskorpos,todo mundo viajando,mais doido ontem agnt foi pro buteco e fechamos lindoooo eu e as meninas (roberta e karina) \õ/\õ/\õ/.
caraca doido pensa em tres meninas pra fechar a noite é nois 3 velho nao tem pra botar pskrpskrs,eu fico zuando a roberta de casada emcubada,ela fica com a garota mais nao assume que é casada ,porra elas so vivem juntas rsrs,eu hein.a carol dizada foi rica pro buteco ontem ,mana agnt bebeu tanto mais tanto que eu nem me toquei a hora e tals ,kuando eu fui ver agnt tava bebendo mais de 10 doido :o,sendoque era mais eu e a karina (6).a carol bebeu e ficou logo doida manow spkrpskorpsokrs,nao sabe fechar,a natasha nem bebeu muuito :s,agora eu a roberta e a karina caralhooooooooooo,kuando agnt se junta a parada nao presta,agnt se anima onde for mana,e ontem foi firme ^^.eu morta da chapada fui pro banheiro e keria dormi la dentro pskrpsokrs,as meninas me tiraram de lá,e fora que eu vomitei la tmbm =/ ,nao demora muito a karina vai vomitar tmbm psokrpskr ,caralho doido,eu so sei que depois disso eu fui ligar pra vanessa né,ela disse pra mim desligar meu cel senão ela ia fazer besteira G.G,eu desliguei prontamente srkpskorps,eu senti que ela ia me deixar ,mais eu nao deixei õ/,e agnt bebeu no final Cerpa Gold eka,enfim doidom,acordei com uma puta dor de cabeça e fui direto pro banheiro com uma dor de barriga do caralho sprkpskrposkr,a mana tava lá tmbm (tamagush),ai cara to tão triste com ela olha,ela abandonou a T.O.P,pra entrar numa outra aih ¬¬,ela ta andando muito com a cindy isso me preocupa muito sabe,eu conversei com ela, e disse que nao falo mais nada pra ela,ela falou que nao é pra mim ficar assim com ela,pq independente de tudo ela me ama,eu tmbm cara,mais nao vou falar mais nada serio mesmo,a mana ta numa empolgação só com isso tudo,ela pensa que isso pode proporcionar varias coisas com ela,mais nao é assim cara,enfim.
O Tom ja foi pra moskeiro, na verdade as meninas não vão eu tmbm nao vou,e tmbm eu nao to muito legal com a vanessa ,então vou me akietar mesmo por aki por belem posjrpskrposkrpks aiai,amanha vou pra casa da karina ,vamo beber milhoes e rir muuuuuito (HH),ela vai levar umas amigas dela e as meninas,vai ser legalzinho.conversei pra caralho hj com a vanessa e sem brigas *-*,falei algumas coisas que tava precisando falar pra ela e ela tmbm me falou tantas coisas,égua doido agnt conversou civilizadamente aêee \o/,ai cara espero que agnt continue assim olha pq eu ja nao aguento mais brigar com a vanessa olha "/.
ja kero é ir embora e morar com ela *---*,te amo demais amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário