segunda-feira, 20 de julho de 2009

1 Ano e 6 Meses *-*



É ,eu e vanessa ja temos historias pra contar pro resto da vida.o tempo ta passando e cada dia que passa ,eu passo do lado dela (de alguma forma).vamos supor que durante esses ' ano e 6 meses ,foi assim , 1 ano de puro amor e 6 meses de brigas sporkls´lr´splr´splr,égua cara agnt briga pra porra,mais todas as vezes que ela nao me liga algo do tipo,eu fico muito mal,eu tenho um problema imenso ate mesmo com ela,de ser muito orgulhosa ,e nao kerer assumir nakele momento que errei algo do tipo,mais ela tenta me entender de alguma forma :S.é por isso e por outras coisas que Amo ela,pq ela me demosntra tmbm.

o nosso amor é puro sabe *-*,vai muito mais alem de tudo .mesmo ela sendo toda certinha (a),srkpsokrpsokrps e eu a errada agnt combina :).
sem muitas palavras pra ela sabe,todos sabem que eu amo demais essa garota,a unica que me faz chorar sdpotkpsoktrs.(PAPO OFF).e a que eu kero pra sempre *-----*
te amo vanessa cardoso Reis õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário