terça-feira, 14 de julho de 2009

tudo de bom moca *-*


caraca,como definir esse fds pra mim ?!.noossa,foi otimo mesmomesmo,meus amigos ,minhas irmãs todas alih juntas sabe ,foi uma sensação bastante alegre pra mim.assim que xegamos nao medimos esforços,bebemos horrores mesmo mesmo spkrpsokropskrpos,chegamos sabado a noite ,todas as meninas puta da vida comigo pq eu atrasei mais de 1 hora (6),mais mesmo assim elas me experaram *-* (ki lindo).chegamos a noite em moskeiro e eu fui logo me arrumar pra ir pra praia beber,ver gente bonita.caraca a praia super hiper lotada nao tinha nem como agnt se movimentar,encontrei varias pessoas conhecidas,e cheguei logo dando na travada eu a karina a natasha e o rafael sporkpsokrpsokrs,égua mano assim que agnt pisou na ´praia eu travei logo :P pskrpsokr,bebi bebi milhoes mesmo.fikei triloca do meu cú (6),bebi tudo kuanto foi bebida da cerveja ao wisk (H).e nao cai papai fikei interona lá bebendo mais e mais, as meninas foram logo embora umas 4 da madruga e eu com a natasha e a ingrid ficamos ate de manha psokrpsokrpos,ate briguei com a ingrid ,pq eu nao gostei de ver ela ficando com homen ¬¬,porra quer ser sapatão fica com mulher mais nao homen /eka psokrpsokrposkr,ela me explicou pq tava fazendo akilo,pq ele tava pagando bebida pra ela pskrps eu hein ¬¬ enfim.
No domingo rolou a parada gay que foi podre @,muita gente ,mais parecia trio de pessoas heteros affe --'.nem curti muito nao vim logo embora,mais a noite uiiiiiiiiiii ,bebi milhoes mesmo olha e acabaei fazendo besteira,a dizada da carol veio mecher comigo eu tando porre,eu nao aguentei de raiva e bati nela :S ,foi uma coisa super chata olha "/,eu tava na minha velho bebendo com a galera na piscina ,ela vem tirar graça porre tmbm,o pessoal ja tava entrando eu fui entrar ela me puxou me falou umas coisas ( eu nao lembro) tava morta da chapada ,e eu agredi ela fisicamente :S,tiveram que tirar ela de mim :s,as meninas me seguraram,eu fui kerer pedir descupas pra ela na mesma hora so que ela nao aceitou e acabamos brigando denovo ixxi foi uma coisa de doido =/.so sei que depois disso eu fui no banheiro e falaram que eu desmaiei dentro do banheiro de tão porre que eu tava psokrpsokrpsokropskr,tiveram que arombar a porta e me caregaram :s,égua e olha que eu tava sobre efeito mais acho que nao éra da boa :(,enfim fikei mal ,colocaram perfume no meu nariz sprkspokrpsorsr,so sei que acordei na rede, e a sapatão da carol kerendo falar comigo ¬¬ affe .viemos embora ontem de moskeiro ,ainda ficamos na piscina tomando banhinho pegando akele sol *-* pskrpsokrposkr,ate que eu fikei preta olha :P.
a vanessa deve estar com muita raiva mesmo de mim,eu falei que ia ligar pra ela ,mais a mana nao conseguiu cartão e eu perdi todo o meu dinheiro porre ,fikei sem nada :@,acho que ela deve ta imagindo mil coisas :(,enfim,senti falta dela .so que sei lá ,ela deve nem kerer papo comigo,então não vou mexer com a leoa senão eu vou ser mordida psaokrepsokrposkrps.keria que ela estivesse la do meu lado,enfim né.
foi firme esse fds (6) adorei

2 comentários:

  1. égua bixa poha loca,
    tu baaaaateu na menina? ai cara osakapoaskasopakp
    eu pagaria pra ver isso, juro mesmo!
    deve ter sido legal *cry*
    era pra eu estar ai, se a maravilhosa da minha mãe, não tivesse que ter achado motivo pra me barrar, mais tuuuudo beeem, eu aguentei até hoje, aguento mais um pouquinho, lógo mais eu vou, nem que seja de clandestina! osakaposkaspoaskapsoskaopaskaopsap
    te amo loira assanhada!

    ResponderExcluir
  2. spokrspokrpsokrposkr.pior mesmo gih
    tuperdeu ,fopi otimo,so nessa parte que eu bati na dizada da carol poskrposkrposr,enfim .agnt vai te esperar simm *------*

    ResponderExcluir