terça-feira, 28 de julho de 2009

melhor fds em moca *-*


caramba acho que esse fds de semana foi o melhor dessas ferias pra mim e pras meninas ,principalmente eu e karina que fechamos muito bunitinho *o* rs (H).assim que cheguei em moca city as meninas tavam se arrumando pra sair ja , eu so peguei minhas coisas guardei e fui tomar um banho e me vestir ,égua doido kuando elas me viram piraram kuase me matam de tanto me abraçar spokrpskorpsor ;x .eu me arrumei e fomos todas pro murubira ( isso na sexta).égua cara eu e a karina fomos logo bebendo a natasha tmbm ,mais eu e a karina nao medimos esforços pra beber ,bebemos que nem duas locas ,antes da gente ficar porre ,pegamos logo um polisvaldo e fomos no banheiro (H).égua cara a mirim levou uma amiga dela heterro ,pensa a karina viçando a menina na praia psokrpskrspokrs,e haja ela dar bebida pra menina e a menina pensando que tava no mesmo nivel que agnt foi bebendo que nem agnt (loca),nao sabe em que ninho tava se metendo sporkspkrpsokrs,eu ,karina,a mirim,natasha,tom,carol,leck,o resto da galera tudo juntos ,mais a karina nao se contentou né e mandava latas latinhas pra heterro (amiga da mirim) ,e a menina égua doido vcs fecham ,vcs fecham (6) spokrpsokrpsokrpsokrs .a karina pq tu ainda nao vio nada HAHA.e eu so rindo da situação,caraca maluco a menina com um vestidinho super pekeno bem colado provocando alih olha (66).a karina ja tava cheia de tesão maluco,mais tmbm né ,a garota morta da gostosa ,eu nem keria saber da mina tava viçando era o lecck com o polisvaldo psrkpsokrpsokrs,nao demorou muito agnt colou no amigo da natasha e começamos a beber milhoes na custa dele sprksporkspokrs.a daca meia hora agnt ia no banheiro eu e a karina HAHA.na sexta agnt nem aprontoumuito ,mais no sabadooo *o* caralho manow ,ninguem segurou agnt olha (66),passamos o dia dormindo no sabado mais kuando foi a noite começamos a nos aprontar e ir pro murubira (666).égua cara tava muito cheio de gente doido ,a valerinha chegou e grudou na karina mais o que a karina fechava comigo õ/ *o* ,por isso que amo essa porra ,sporkspokrpskrs .caraca agnt andava pra lá e pra ca.dei logo a grana pra ela,comprar duas logo pra gente pra nao ficar encontrando depois ,doido numa dessas que agnt vai pro banheiro encontro minha irmã :S , ainda bemq ue ela ja ia embora,qp tinha brigado com o namorado,mais eu ja tava trincada eu e a karina,égua cara ,agnt travou muito doido, e fora que a natasha deu pra gente e logo depois deu um sakinho pra mim e pra karina,a nathalia ianda brigou com a fanny por lá,mais depois se acertaram ,eu finalizei com uma vodka e refri ,bebemos muito mais nao como sexta feira,mais bebemos ,so nao ficamos mais porre pq eu e a karina caralho maluco acho que foi uns 60 conto de travação muleke , e fora que agnt ainda deu numa birra la na casa sprsorjsorms,tomei banho de piscina em pelna 5 da madruga e fikei ate 6 :O spokrpsokrs, a karina e a natasha nao aguentaram e sairam logo, eu e a blenda na piscina rindo que nem duas doidas .tmbm né tavamos ligada da birra pskorspkrpsokrs.égua cara so sei que a karina pegou uma neuração com a valeria que fez ate a valeria chorar,é maluco quem fica travada dá nisso :S .so sei que na sexta ela fechou bonito com a heterro amiga da mirim, pegou na praia no banheiro e tudo mais ,fez a menina virar bi rápido pskropsokrposkrpos. fechamos muito bem esse fds cara,domingo teve trio e tals muita gente bonita cara *-* ,nem bebi muito ,kuando foi a noite agnt foi curti um pagodinho no botekim ,tava tão legals cara;e olha que agnt so foi comprar ujma carteira de cigarro eu o tom e a karina ,deixamos todas as meninas trancada no kuarto e agnt ja voltada )mais kuando ) psaokrpsokrpsokrpos,tava super lotado e ainda compramos uma cerveja aih vimos que o botekim tava firme entramos,mais a natasha foi buscar a chave e ficamos lindas no pagode pskorpsokrpsokrs , nao demorou muito apareceu todas as meninas e os gays lá.égua cara foi firme ainda travei por la,encontrei com minha ex lá :s ,ela keria me beijar mais dei um não na cara dela ,ela ficou puta comigo e foi embora e o pior que ela tava gata mais nem dei bola olha , =/.liguei pra vanesa de moca mais ela nem me atendeu fikei puta cara,depis ela fala que nao ligo pra ela mais enfim,cheguei em belem e comi pra caralho velho ,tava morrendo de sono dormi que nem um donzela ~e sporksoprk.
conversei com a vanessa e me acertei ja com ela ,ainda tenho que falar com o tom sobre umas coisas que anda acontecendo :S . ja to com saudades das meninas *o* .ainda tem esse ultimo fds de ferias ,aaaaaaaaa a porra da roberta nem foi ,mais vamso fechar com ela aki mesmo em belem linda s =d.
AI CANSEI DE ESCREVER E FOFOCAR PSOKRSPKORPSOKRPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário