sábado, 4 de julho de 2009

amizade :)


É doido, o tempo ta voando e to vendo as coisas por outro lado, nao sei como as pessoas podem mudar com sua amiga , com sua irmã ,que a anos se conhece por outra amiga de um tempinho atras conheceu e que nao gostava da mina ainda tem mais (odiava) e agora me deixa de lado pra ficar com essa amizade, de boa cara, nunca aceitei isso e nao vai ser agora que vou aceitar isso sabe, se a mana (tamagush) pensa que com essa amizade se senti melhor beleza cara, que siga em frente , num me meto mais nisso nao,só nao kero que depois ela venha chorando pra cima de mim , pq de rocha, vou ser totalmente fria com ela,vou começar a arrumar amizades novas pra mim, ate que to encontrando já, a karina a natasha a robertam eu sempre endoido com elas spokrpsokrpsokrposkrps,elas saem comigo sem eu ter que ta pedindo ¬¬ , e tipo me da atenção u.u .então meu amor, vou dar um tepo de me preocupar com as atitudes de certos e pensar em mim.pq agnt se preocupa e na hora agnt so se fode (n).
ontem eu nao sai pra canto nem um , as meninas tmbm nem kizeram sair '-' (kilindo), so pq eu nao sai ontem , choveu pra caralho pskrpskrpsokrops,todo mundo ficou chocado comigo pq eu disse que nao ia sair :O psrkspkrpso,surpresos mais enfim .hj nao vou medir esforços pra me encachaçar e fumar e rir e os caralhos spokrpsokrpsokrp HAHA.a roberta me liga ontem muito trash no BOM AR spokrspkrsp, ai doido hj agnt pira mesmo mesmo, o meu amigo vai levar um red lebow e mais vamos comprar bebida lá mesmo u.u ,so sei que hj kerendo ou nao vou beber milhoes \o/.kero rir milhoes com a karina psokrpskorposkrpos.haha
hj acordei super cedo ,fui lavara minha roupa,porra caralho doido,tem uma sapata que ta me enxendo a porra do saco velho ¬¬, me liga 4 da madrugada so pra dizer que ker me ver,égua doido fikei muito puta mesmo e disse que eu keria dormir ,mais que merda me liga super porre do veneza ainda e dfiz que quer sair comigo,a caralho vai se fuder kié, nao kero saber de mulher facil ( to longe ).acordei com o cão,e fui logo lavar as minhas calças kié senao hj ao saio psokrpskrpsokr.meu amigo ker fazer meu cabelo mais pelo que to vendo num vai dá tempo de nada hj meu irmão u.u,vou de cabelo sujo mesmo pro veneza psokrspkrpsokrs (ci).eu fikei chocado com um babado que ele me disse, porra doido tem uma menina muito cat e patricinha perto de casa,ele me falou que ela curte mulher =o ,FIKEI de boca aberta com o que ele me disse,caralho nunca ia imaginar que ela curtisse e tals , pq ela é muito metida :s,sei lá, mais muito bom saber dissim hun sprokspkrspokr (6).
as meninas tão pensando em ir pra moskeiro hj,mais nem sei se vou, kualker coisa eu resolvo emcima da hora mesmo,vai ser a noite mesmo.sei la mais eu kero é ir pro veneza ,me sinto bem lá.pessoas lindas e gayas haha krpoksproks.
hj nao to legal sabe ,sentindo que as pessoas que eu mais amo,tão se afastando de mim,mais de boa cara, vou fazer por mim mesmo u.u,encontrei amizades maravilhosas (ainda bem).ainda vamos curti muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário