quinta-feira, 30 de julho de 2009

=S


Tantas coisas se passando na minha vida,que as vezes fico pensando pq será que eu nao posso ser feliz com a vanessa aki em belem,pq tenho que ir pra lá com ela ?,talvez ela se sinta mais segura la , eu kero ver agnt bem sabe,amo demais essa garota muito mesmo,kero ela pra sempre na minha vida.
nem vou contar o que aconteceu ontem ,prefiro deixar em off ;x.
♪ Bateu saudade Lembrei do tempo Em que a gente se amou Era verdade Eu nunca percebi Não dei valor...Agora entendo Porque você Não quer voltar atrás Eu tô sofrendo O mesmo que você Ou muito mais...Eu não sei te esquecer Volta logo prá mim Me arrependi de tudo Dá um fim...Ainda gosto de você Eu não escondo de ninguém E ainda gosto de você O teu amor me faz tão bem Eu não encontro uma saída De você me libertar E a solução prá minha vida É a gente se acertar. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário