sexta-feira, 24 de julho de 2009

moca city \o/


*-* , hj acordei com os gritos da minha tia ¬¬ ,égua cara ontem me deitei cansada ,fui kerer lavar minha roupa e acabei super tarde de madrugada já :S , as meninas me ligaram de mosqueiro ,todas chapadas falando bora suuuuuuuuuuuh vem logo ta muito firme aki porra =[,eu falei que ia hj de tarde isso se meu patrão me liberar que ele ta cheio de frescura doido :@,a minha tia comprou umas blusas lindas pra mim *-* ,vou levar tudo pra moca :P.todo mundo de casa ta viajando hj , ja avisei que só chego segunda em casa ,to vendo que hj a noite a parada vai ferver na praia do murubira (6),se ontem que teve aparelhagem as meninas tavam endoidando por la,imagina hj que vai ter botequim *-* ,pelo menos eu estarei la linda meu amor =-,as meninas toda hora tão me ligando kerendo saber que horas eu vou psokrpsokrposkrops ,não vivem sem mim (l).acho que vai babar deu ir com o edgar daki de belem , acho que o Tom não vai gostar muito da ideia de ver eu e o edgar la na casa,tipo o edgar ta sem casa pra ficar eu ia levar ele,mais sendo que o Tom odeia o Edgar :S ,então prefiro evitar isso sabe =/.vou ver se falo com a valeria pra ir junto comigo pq eu nao kero ir so daki ,a karina ate me ligou ja pra falar pra valeria ir tmbm (6) opa.ja deixei tudo ajeitadinho minhas coisas ,meus bikinhis novos ._. ,to pensando ainda em ir no comercio tentar comprar benzina :S,mais acho que nao consigo =[.kualker coisas espero a chegada da roberta amanha na ilha (6666),vamos pirar eu ela e a karina,caralho doido kuando agnt se junta ,é so bagaceira,agnt nem quer saber de mulher nao,vamos zuando as tres no tresh psoktrspokrpskorpos.ainda bem que ja ta tudo organizado a casa.
Acho que a Nathalia vai amanha com a fanny,amanha vai ser firme tmbm (H).A danhe veio falar comigo ;S,me disse algumas coisas e acho que agora definitivamnete agnt nao vai ter mais contatos,falei pra vanessa e achoque a vanessa achou que eu dou ideia pra ela,a doido sabe o que eu vou fazer agora,deixa vanessa pensar o que kizer sabe,eu falo uma coisa pra ela e ela sempre nao acredita ,então agora ela que acredite no que ela kizer, ontem me estressei geral com ela, sei la,ela so vive falando coisas que nao tem nada haver ,se eu kiseze a menina eu ficava porra,mais eu nao kero ¬¬.acho que se eu nao existisse ela se sentiria muit melhor,to pensando em morrer sabe,me matar pra sumir da vida dela,eu so faço ela sofrer,ela diz que nao ,mais eu sei que sim,na verdade eu so faço as pessoas sofrerem sem eu perceber :s,tenho esse dom de machucar as pessoas sem que seje minha intenção sabe =/.só quero que ela um dia saiba que eu amo ela ,independente de kualker coisa,acho que a unica que mudaria seria ela,se nao for ela,tenho certeza de que nao vai ser NINGUEM u.u,se ela desistir de mim vou estar ciente de que eu que proucurei isso,acho que meu destino e ficar só sabe,viver e morrer só =).nao to dando valor na pessoa que mais me quer perto (vanessa),talvez essas garotas daki de belem me ame ou goste pra caralho de mim,nao eu nao velho,não to nbem iah sabe,pra mim tanto fez como tanto faz,nao tenho sentimentos por elas ,mais vanessa meche comigo.
a cansei de falar sobre isso ,vou me organizar pra viagem hj a tarde kié melhor =D,,se eu nao consigo eskecer meus problemas sozinha ,vou conseguir com a cachaça sporkpsokrpsokrspokrs ,sou doida mesmo olha (6).daki a pouco to cachaçeira psorkspokrosp.parece que a bia com a glenda ja estão la em moca,to doida pra elas ,tem umas meninas que kerem me ver por la tmbm =/.sei la.nao kero ninguem por la nao,só curtir mesmo,vou ficar esperando a roberta *-* ,pra gnt endoidar e pirar :P,
daki a pouco viajo õ/ ,as meninas ja tão morrendo de saudades de mim ,e olha pq ela foram ontem hein soijrosijrosjrosjroisjr,imagina se fossem a 10 dias ou coisa assim, tomara que eu consiga chegar antes das 7 da noite =/.
(8) a falta que a falta me faz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário