sexta-feira, 3 de julho de 2009

sentindo muita falta =/



To desaminada com tudo, hj acordei com muita dor no meu corpo ,ainda acho que seja por causa de kuarta =/,nao consigo nem sorri que doi minha buchecha.e tipo briguei serio com alguns da minha familia e nao vou sair hj nem sabado, talvez nem esse fds sabe "/.parece que tudo de kuarta pra hj voltou contra mim.a vanessa me liga de manha e pergunta se eu to namorando ¬¬, so se for co m ela né .pq namorada aki em belem nao kero nem fudendo, ja basta um compromisso que eu tenho com a vanessa ,querer outra ? nao nao .ta bom eu assim mesmomker dizer preciso dar uma mudada de vez em kuando ando muito festeira .to fazendo coisas cada vez pior pra mim mesma :S .
A mana anda muito de papinho com a amiguinha dela ¬¬,ta me esquecendo geral doido =[, to meia carente em tudo sabe, só as meninas mesmo pra mim deixar mais um pouco melhor em momento das nossas doidisses em festas psokrpsokrpsokrs, to me lembrando da LUX na quarta (6),caraca maluco ,agnt rindo e dançando horrores no meio do salão.
to sentindo muita falta da minha namorada, ela me faz muita falta mesmo , sempre me lembro dos momentos que eu passei com ela, do lado dela, as nossas brigas ( todo dia ) agnt brigava mais sempre no final da tarde agnt se entendia *o*,égua cara ,fikei lembrando dos noosso momentos de amor e das nossas doidisse no meio dsa rua, no dia do niver dela, agnt que nem duas lerdas andando pra lá e pra cá no meio da rua, uma coisa que marcou muito em mim ,foi no dia que eu falei q eu ia embora ela me abraçou e chorou *---*, eu vi ela chorando (l),ela tinha dito pra mim que nunca ia chorar quer dizer , que eu nao ia fazer ela chorar na minha frente e eu consegui (6)soprkpsokrpskorpsok .na verdade, eu só queria que a familia dela me aceitasse com ela sabe "/,queria estar com ela agora, mais ninguem aceitou ¬¬, nao gosto da mae dela , nao gosto das irmãs dela, de kuase ninguem da familia da vanessa, só da jurema mesmo e dos primos dela que aceitam de boa nois duas :P.o importante pra mim é saber que agnt ainda vai ser muito felizes juntas sabe, o resto que se foda ,num to nem aih, e se agente vai dar certo ou nao morando juntas ,vai depender tudo da gnt mesmo u.u.kero ficar bem com ela, mais desde que cheguei aki em belem ,nao ta sendo a mesma coisa o nosso namoro,anda meio comtubardo ,agnt vive brigando,eu sempre na minha frieza e de uns tempos pra cá , ando bebendo demais e drag's :S, isso machuca ela e a mim mesma tmbm, so que eu nao paro com essa minha mania doida ¬¬',toda vez que me stresso , falo um monte de merda pra ela , mais no final kuando chego em casa, fico super mal mesmo , tenho medo dela me deixar ,eu amo demais essa garota ,a unica que eu amo muito muito, a unica que eu choro kuando agnt briga , que eu fico mal kuando ela ta mal, que eu fico feliz kuando ela se sente feliz,ate mesmo doente sabe "/.ela sente o mesmo que eu, agnt se ama, e eu nunca jamais kero perder ela por nada nesse mundo.a sens~ção que eu tenho com ela ,nao vou mais sentir com ninguem.meu coração dispara kuand ela me liga ,kuando eu vejo ela,eu sei que vivo brigando com ela,tratando mal mais isso é de momento mesmo,(coisaminha).
na realidade eu kero é mi casar com ela e ser feliz, sinto tanta falta da minha mulher =[.isso chega a doer a cada vez que eu lembro sabe,fico super mal de nao ter ela aki comigo.meu sonho era ta agora com ela.preciso olhar nos olhos dela e dizer o quanto a amo,o quanto meus sentimentos por ela é real (l).to mal aki agora,com uma vontade imensa de chorar sabe, =[.
eu amo ela (V).

Nenhum comentário:

Postar um comentário