segunda-feira, 20 de julho de 2009

FDS muito maluco (h)


Bom,eu pensei que chegando no sabado a noite iamos pra festa,pq ja tinhamos desistindo de ir pra casa da karina,as meninas me esperando na doca já a um maior tempão mais eu como sempre me atrasei demais,peguei um taxi correndo mesmo,e kuse que eu nao me encontro com as meninas,a karol frazzon gala seca, tinha que me tratar mal como sempre,(menina doida)¬¬,nao demorou muito ela foi embora,.é maluco a noite tava so começando,mais eu estava com uma sensação de cansada,ai chamei a roberta a karina e a natasha pra ir na farmacia comigo comprar um remedio e tals,a karina me falou de um remedio,tava ate barato nér aih eu comprei uma cartela de 20 comprimidos.fomos la pra frente do PDV e eu tomei logo 7 :S,a karina tmbm tomou 7 .a roberta tomou 6.caraca tavamos cansada afinal todas trabalham,eu comprei pra mim,mais agnt tava toda desanimada,elas tomaram tmbm OBS: O remedio que comprei foi na farmacia então por isso nao é DROGA ¬¬.agnt ficou bebendo la na doca , e nem demoramos muito fomos pra casa da karina,as meninas tinham ido na frente,e encontramos o igor no caminho e ele foi com agnt,éguaaaaaa doido,chegamos logo comprando vodca com limão gelo,e começamos a beber ,comprei duas carteira de cigarro ,pq iamos precisar pra depois,.eu nao aguentei a pressão tinha um lider 24 horas perto né,fomos lá ,e comprei mais uma cartela dakele remedio.égua doido agnt bebeu tanto mais tanto,que a natasha ficou muito mal e desbumdou no banheiro psokrpskropsokrs,agnt teve que caregar ela.eu a karina e a roberta levamos ela pra cama ,so sei que agnt ficou na sala curtindo um som altão,doido pensa numa curtição mesmo mesmo que fechamos essa noite caralhente ,amanhecemos e tudo,eu so sei que as meninas falaram que eu cai por cima do fogão pskorpsokrpsokrops,até a mana tamagush ficou porre ,dançou pra caramba coisa que ela nao faz okspokrtspkr,a adrielly acho que foi a mais que se comportou .mais enfim depois disso doido, te juro que o remedio começou a bater efeito pq eu tinha comprado outro e tomei mais sendo que no final acabei tomando 17 porras dakela a karina tmbm, a roberta tmbm,eu só sei que comecei a ver coisas que nao existia,eu juro cara,eu nunca tinha visto coisas como eu vi G.G,eu vi uma garota no canto do kuarto embalando alguem na rede e me olhando ,égua cara foi uma coisa muito sinistra mesmo.eu via a natasha na minha frente ,sendo que ela nem tava mais,a karina no formato da roberta,foi uma coisa de doido olha.no domingo agnt acordou todas jogadas ainda almoçamos por la,e eu fui me tremendo pra casa sabe,ontem passei muito mal em casa,minha vista tava toda embaraçada,égua doido,tava suando frio.e eu nem kis sair,tava muito desanimada pra tudo,e ontem nem fumar eu kiz :s.passei a noite toda deitada ,kuase nao consegui comer,quer dizer eu nem comi pra ser mais sincera.fikei falando com a vanessa ontem *----*,matei um pouco da saudade que tava sentindo dela,as meninas me falaram que eu vivia falando nela pskorpsokrpskorpk (l).

Nenhum comentário:

Postar um comentário