sábado, 11 de julho de 2009

A Ilha de Moskeiro vai ferver Papai (6)

UIIIII , chegou o grande dia mermão , tava anciosa já doido,a metade da galera ja ta em moskeiro desde segunda já =/,sendo que foram mais uns ontem, e hj vai o resto (H),eu to no meio psokrpskrpskrposkr,to imagindando como akela casa ja deve estar de tanta gente gay uiii (6),só gay e sapatão atoronnn :B,to vendo que hj e amanha eu nao durmo,vou encher minha cara ,beber milhoes e ficar drag's ~^.a nossa galera nao vai ser mole nao hein na ilha ,amanha vai ter parada gay *----*.metade de belem lá, e a ilha vai ferver horrores,vou curtir muito olha :).ontem sai cedo do trampo pra pintar meu cabelo na casa do nelsinho *-*,ele vai ser meu cabeleleiro agora (h).meu coro tava ardendo muito ,dueu =[.depois ja estava a noite carol me ligou e foi me pegar no canto de casa,derepente dá um surto nela enorme me mandou ate me foder ¬¬,beleza ,nao tava entendendo nada nakele momento,mais enfim..chegando no can ,achei todo mundo alih estranho comigo,na verdade a karina e a natasha, do nada natasha me chama e diz que keria conversar comigo. beleza fui falar com ela,ela veio serio comigo e disse que estava chateada com algumas coisas que tava sabendo =O,nakela hora eu fikei surpresa sabe ,e me puxei pela memoria que a tarde eu tinha conversado com a danhe,aih pronto,eu sakei tudo .a natasha me disse que a danhe mandou toda a minha conversa com ela pra kamila ¬¬,puta que pario ,eu fikei muito puta nakela hora,ela me disse que a danhe falou pra kamila sendo que ela mostrou pra karina e natasha que eu amava ela ainda e nao gostava da amizade da karina com natasha :@,puta merda doido, em nem um momento falei mal das meninas em nem um momento mesmo,eu adoro a companhia das duas velho,nao tens noção do kuanto me sinto bem com elas perto de mim,praticamente só tou saindo com elas duas, e kuando elas nao vão eu nao vou tmbm.sinto saudades dela,a amizade delas duas ta sendo muito importante pra mim,seriozão mesmo,e com akele fato ocorrido eu senti que a karina ficou chateada comigo,eu chamei ela na mesma hora, e falei que nunca fui falsa com ela ,ela disse pra mim relachar,mas nao sei cara,senti o clima chatão ontem lih no can olha =/,sinceramente,a danhe conseguiu mecher com a minha amizade das duas,nao sei pq ela fez isso :s.eu nao keria mais ficar ali kis vim logo me embora, e pra completar a carol que nao tem nada haver com essa historia se mete no meio e ainda me trata mal aaaaaaaaaaaa mano ,não me dou com esses closes olha,nao kis nem papo, e depois vem me dizer que me ama, me critica antes de saber da historia e depois vem me pedir descupas (n) ta foda mermão.eu nao vou perder a minha amizade por causa da danhe nem fudendo,nem sei pq ela fez isso comigo,mais beleza ,ela me surpreendeu bastante,pq quem me liga é ela,quem me manda msg é ela,que diz que me ama é ela e nao eu, e na conversa ela diz que eu te faço isso,égua cara,fikei muito mal em vê essa personalidade dela olha =/.ela conseguiu me deixar mal,kuse nao dormi direito ,não por ela sabe,mais sim pela karina e natasha .nao vou deixar ela se meter nessa minha amizade nao mesmo u.u.

daki a pouco to indo no comercio comprar benzinaldo (66) eu e elas .vou ficar trilocaaaaaaa mesmo,ja me enloirei de manha cedo psokrpsokrposkrps,lavei minha roupa ,lavei minha mochila égua doido,só assim pra mim acordar cedo e fazer tudo isso,to loiriiissiiimaaaaaa *------*.
ja vou chegar em moskeiro hj doida,pq vamos bebendo (6).acho que vou de carro com o dan o namorado dele o nelsinho e a sapatão da adriely ,sou responsavel dessa sapatão mirim psokrpsokrpos,ela quer ir comigo,aaa falei ontem com a brenda no can :s,ela tava bonita ontem,parece que ela vai hj tmbm pra moka,nem sei.a Pamela mandou uma msg pra mim :),dizendo que me keria que sente muita falta de mim e keria me ligar .so que nao dei a respota .

minha mulher ta doente :S.e o pior que eu nem posso fazer nada ,pq ela ta longe de mim ,enfim né.te amo gata (l).meu amor minha vida meu tudo.
enkuanto eu nao vejo ela,vou ter que curtir com meus amigos né (6).hj vou pirar mermão ,e olha que vou mesmo :P.to angustiada AKI JÁ,ainda nao fiz minha mala ,mais ja organizei tudo pra noite,só falta o nelsinho escovar meu cabelo e chapear pra mim ficar melhor psokrpskrpskrpsokr.to indo fazer algumas coisas aki no trampo,meu chefe ecnhe a porra do meu saco ¬¬..

Nenhum comentário:

Postar um comentário