quinta-feira, 16 de julho de 2009

lesbians (H)


acho o lesbianismo uma coisa tão linda sabe ,duas mulheres se entendem sempre,uma sabe o que a outra sente,a nessecidade de varias coisas.está sempre presente em tantas situações,que acho que o homen nao seria capaz de entender ou fazer ¬¬.
acho uma coisa super normal já,vê duas garotas ou ate mesmo homen se beijando fazendo outras coisas sabe (6),virou rotina na minha vida,tem tantas pessoas se conhecendo,kerrem ver esse mundo que pros demais,é uma coisa nojenta,eu nao acho ( particulamente),acho super normal,ate mesmo como um casal de homen e mulher,ainda tem muitas pessoas preconceituosas com isso,mais eu sinto raiva sabe,pq poderiamos ser coisas piores,como prostitutas ou ate mesmo ladra,mais não somos pessoas carinhosas nao fazemos mal a ninguem.
passei por uma barra e tanto com a familia da vanessa sabe =/.eles nao aceitaram e nem aceitam de jeito nem um o fato dela ter escolhido essa vida pra ela, e eles pensam que foi eu que meti ela nessa vida que isso e akilo,principalmente a mae dela,cara ela chegou a dizer na minha cara que prefere ver a filha dela prostituta do que do meu lado =O ,cara fikei chocada com akela situação sabe,como uma mãe pode dizer isso sabe,eu nao faço mal a ninguem e muito menos a filha dela que eu amo demais muito mesmo,preferir isso pra filha dela credo ¬¬,mulher sem coração.
Mais nao vou desistir dela nao,podem ate me matar ,mais vou correr atras do que eu kero (vanessa) vou viver com ela *-*.acho que depois a familia dela aceita de boa =/, a minha familia é super liberal cara,e acha isso super normal olha :).só kero ver agnt feliz independente de tudo.
ai cara ontem eu tava morta da cansada do trabalho , fikei exalsta mesmo :(,fiz tanta das coisas que tava cheia de fome ,sono,tudo kuanto era porra pskrpsokrpsokr, o tom veio me buscar pra ir na habibis *-*,eu dei um chip da tim pra ele e tals :),agnt comeu mais comeu tanto que me perdi na hora =/,tinha falo pra vanessa que ia chegar 11 e meia da noite em casa,mais fikei comendo tanto que me perdi na hora psokrpskrpso =/,ela ficou puta comigo,mais sei lá cara eu nao fiz nada sabe ,fikei de boa,mais hj eu nao sei nao olha (6) to kerendo beber com as meninas e zaz :P.
saudades de algumas pessoas que se foram da minha vida ( amigas de infancia).kuando começa ferias sempre me lembro delas =[.os meus chefez tiveram uma briga muito feia aki hj :s.
acho que vou trabalhar com o alan em outra assitencia pq o dan ja ta demais sei lá,ainda vou ganhar mais õ/.vou trabalhar com ele e o charles amo os dois *-*.
To com saudades tmbm da minha mulher =[,a thais tava tão triste ontem ,ela nem se divertio e foi logo embora,hj kero beber :s .

Nenhum comentário:

Postar um comentário